Início » Caridade » Representantes da SOJP – Syrisch Orthodox Jongerenplatform de nossa Igreja nos Países Baixos visitam São Luís

Representantes da SOJP – Syrisch Orthodox Jongerenplatform de nossa Igreja nos Países Baixos visitam São Luís

Dois representantes da SOJP – Syrisch Orthodox Jongerenplatform (Plataforma da Juventude Ortodoxa Siríaca) de nossa Igreja Sirian Ortodoxa nos Países Baixos (Holanda) estiveram em São Luís no mês de julho, conhecendo nossa missão no Maranhão e as obras de nossa Sede Paroquial no Bairro Altos do Turu I, no município de São José de Ribamar.

Os diáconos Ruben Van der Kaap e Edip Dayan foram recebidos por nosso pároco, padre Pablo Neves, e toda comunidade local. Eles permaneceram por 10 dias seguidos em São Luís, onde puderam acompanhar nossas atividades religiosas tanto litúrgicas quanto de caridade.

A SOJP – Syrisch Orthodox Jongerenplatform foi a entidade que nos ajudou a adquirir o terreno para construção de nossa Sede Paroquial, em janeiro de 2018, e tem como missão tornar a herança da fé cristã em geral e da tradição ortodoxa siríaca em particular acessível a jovens e adultos. Confira as fotos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: