Comunidade anuncia a compra do terreno para construção de sua sede própria.

A Comunidade Santo Efrém tem a alegria de anunciar uma grande bênção nesses nossos 10 anos de missão: A compra do terreno para construção da sede própria de nossa missão. O terreno, totalmente legalizado e com escritura em nome da Igreja, mede 15x30m (todo murado) e abrigará uma Igreja dedicada a São Jorge, a Casa de Apoio Santo Efrém (com cozinha, sala de aula, banheiros e dormitórios) e um salão para eventos.

A compra foi fruto dos esforços da comunidade nesses 10 anos de atividades missionárias em São Luís do Maranhão, com a ajuda de doações das famílias sirian ortodoxas de nossa Igreja nas cidades de Enschede e Amsterdã na Holanda.

Neste mês de abril S.E. Mor Titos Paulo Tuza, Arcebispo Núncio Apostólico da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil estará em São Luís para lançamento da pedra fundamental da Igreja.

O terreno fica no bairro Altos do Turu I, município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis. Em breve as obras de construção da 1ª Igreja dedicada a São Jorge em São Luís serão iniciadas. Confira algumas fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s